EVENTO EM PROCESSO DE APRECIAÇÃO PARA PONTUAÇÃO PELO CFC PARA O PEPC (online e presencial)

Conexão Contábil Bahia - 7ª Edição em Itabuna/Ba

Data: 13.10.2022

Local: Teatro Municipal Candinha Dória

Endereço: Av. Fernando Gomes, 665-701 - Nossa Sra. das Graças, Itabuna/Ba

PROGRAMAÇÃO:

08h30m – Abertura

09h às 11h - PALESTRA: Obrigatoriedade e a Importância das Demonstrações Contábeis para as Pequenas Empresas.

Palestrante: Joseane Portugal

Contadora; Empresária Contábil; Palestrante e Coordenadora da Comissão Técnica de Estudos das Normas Contábeis para PME do CRCBA

Instagram: @contadorajoseaneportugal

11h às 12h – Com a palavra o Profissional da Contabilidade (Com a participação da Ouvidoria do CRCBA)

13h30m às 14h30m Palestra: LGPD para Escritórios Contábeis

Palestrante: Ludmila Viana Vieira

Advogada; Sócia do CVN Advogados; Assessora Jurídica Municipal; Auditora Líder e Consultora em Sistema de Gestão em Compliance pela WCA e ATSG; Especializada em LGPD.

14h30 às 17h30m - OFICINA: E-social na Prática

Instrutor: Gilmar Mendes

Contador; Empresário Contábil; possui MBA em rotinas Trabalhistas, Previdênciárias e em Gestão Tributária; Coordenador e Professor de Cursos de Pós-graduação; e Conselheiro do CRCBA.

Instagram: @profgilmarmendes

Realização: Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia e Delegacia do CRCBA na cidade de Itabuna-Ba.

Público Alvo: Profissionais da Contabilidade, Estudantes de Ciências Contábeis e Demais Interessados.

Patrocinadores: BSSP, THOMSON REUTERS, SENAR BAHIA, OMIE, PARCEIRO DO CONTADOR, ALTERDATA, FORTES, CONTROLLER

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!